Tom Cavalcante lamentou a morte do amigo Maguila, na última quinta-feira (24). O humorista deixou um recado para o lutador e revelou um último desejo que, infelizmente, não chegou a ser realizado.




"Estou triste por não ter conseguido me despedir. Eu combinava com ele de ir a Itu [interior de São Paulo, onde Maguila morava], mas na correria, acabei protelando. Já estava tudo combinado com a Irani [Pinheiro, esposa dele]", compartilhou Tom. 
 
 

"E eu era fã antes de mais nada do Maguila, acompanhava as lutas dele, vivi aquele processo dele de chegar ao topo, enfrentando Holyfield e os pesos pesados. Foi o maior peso pesado da América do Sul. Se ele tivesse passado daquela luta, enfrentaria Mike Tyson e George Foreman. Valeu o atrevimento e o talento como boxeador", ressaltou.

"Uma história linda, que começa de forma simples no Nordeste e com muita superação. Ele se tornou um atleta e um ícone da história desse país, que nunca será esquecido. E, vendo isso tudo, como qualquer brasileiro que ama esporte, me tornei um fã", concluiu.

Vale lembrar que Maguila sofria de demência pugilística, doença neurodegenerativa que adquiriu por conta das pancadas na cabeça que sofreu ao longo dos 17 anos de carreira.
Tags:
compartilhe