Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa acusou a apresentadora de ter roubado a Record TV. Após ter sido comprovada a falsificação da assinatura da apresentadora em documentos bancários, o empresário afirmou que a artista usou a conta da irmã para o crime.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Alexandre citou algumas atitudes duvidosas que Ana Hickmann teria supostamente cometido no período em que eles estiveram casados.
"A assessoria da Ana Hickmann opera na destruição da minha imagem há 11 meses, então não vou comentar nenhuma situação que venha daquele bando de criancinhas. Ainda estou aguardando algumas repostas", iniciou.
"Ana Hickmann criou duas empresas laranjas e usou a conta da irmã [Isabel Hickmann] para desviar recursos da Rede Record de Televisão. Ana Hickmann cometeu fraude patrimonial ao escoar dinheiro para sua irmã Fernanda Hickmann", detonou Correa.
"Então, nós estamos tratando de fraude patrimonial, fraude contra credor, falsa acusação, falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa. É quase um ano no meio desse tiroteio e eu estou exausto, de saco cheio. E a assessoria da Ana semeia esse ódio contra mim", destacou.
"Até o presente momento, não há qualquer laudo pericial oficial juntado ao Inquérito Policial, motivo pelo qual não há o que se manifestar acerca da suposta informação da defesa da Ana", finalizou o empresário.