Andressa Urach acordou revoltada, nesta sexta-feira (25), após se deparar com algumas críticas de Gabriela Pugliesi nas redes sociais. A confusão começou após a atriz pornô zombar de pessoas que trabalham sob vínculo CLT, e a musa fitness tomar as dores dos trabalhadores. 




 

Em seus Stories do Instagram, a ex-obreira da Igreja Universal alfinetou. "Bom dia, amores. 8h da manhã, e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo para trabalhar de CLT", disparou a criadora de conteúdo adulto. 

 

Após repercutir na web e nas páginas de fofoca, o vídeo de Andressa foi comentado por Pugliesi, que resolveu rebater as declarações. "É porque as irmãzinhas têm dignidade", resumiu a influenciadora. Na sequência, a modelo apagou a postagem.

 

Porém, já era tarde demais! O comentário chegou até a ex-namorada de Lucas Ferraz, que reagiu e rebateu com muitos xingamentos e palavrões. "Eu não tenho tempo de falar mal de ninguém. Engraçado que tem vários famosinhos querendo surfar no meu nome né?", iniciou a eterna vice-Miss Bumbum. 




 

Em seguida, Urach chamou Pugliesi de "bostinha" e "piranha". "Gabriela Pugliesi, essa bostinha aí, também querendo se aparecer, dizendo que eu não tenho caráter. Se quiser lutar, minha querida, eu soco a sua cara. Eu só não marco a Pugliesi aqui porque eu não seu o @ dessa piranha. Veio querer falar malzinho de mim, te enxerga tá? Eu quebro tua cara também", detonou. 

Tags:
compartilhe