Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez foi internada com doença grave. A modelo, de 30 anos, atualizou os fãs em sua página do Instagram, exibindo um buquê de flores e um cartão desejando melhoras após ser diagnosticada com pneumonia. 




 

Leia também:

 

 

 

"Finalmente de volta para casa! Passei 4 dias no hospital com pneumonia. Estou melhor agora, mas ainda me recuperando em casa com minha família. Tenho que dizer um grande obrigada a todos os membros da equipe, médicos, enfermeiros e todos no hospital. Eles cuidaram de mim maravilhosamente e sou muito grata por isso. Obrigado a todos por uma estadia tão boa", declarou ela, que foi tratada no Hospital Saudita Alemão em Riad.

 

Georgina Rodriguez ficou quatro dias internada em hospital (Foto: Instagram Georgina Rodriguez)

 

 

Segundo a Biblioteca Virtual em Saúde, do Governo, a pneumonia é uma inflamação dos pulmões, geralmente causada por uma infecção. Embora a maioria das pessoas se recupere dentro de duas a quatro semanas, algumas correm o risco de ficar gravemente doentes e precisar de cuidados hospitalares, como bebês, idosos e pessoas que sofrem de problemas pulmonares.

 

Cristiano Ronaldo não fez nenhuma publicação em sua página sobre a doença e a internação da sua mulher. Na última sexta-feira, o craque do futebol entrou em campo com o time saudita Al-Nassr para marcar uma vitória por 2 a 1 contra o Al-Shabab. 

Tags:
compartilhe