Silvia Abravanel, de 53 anos, compartilhou detalhes sobre sua convivência com as irmãs após a morte de Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos em agosto deste ano.
As seis filhas do icônico apresentador agora estão no comando dos negócios deixados pelo pai. Durante uma entrevista ao podcast Tagarelando, Silvia revelou que, embora tenha fama de ser durona, ela teme uma de suas irmãs, Renata Abravanel, de 39 anos, que atualmente ocupa o cargo de presidente do Grupo Silvio Santos.
Leia também:
Sem Silvio Santos, Silvia Abravanel 'cai no choro' durante gravações no SBT
“Esses dias falei para a minha mãe que ela pagou a língua. Ela teve outra ariana, a Renata, que é muito brava. Eu tenho medo da Renata", brincou Silvia. Ela também mencionou que suas irmãs são todas mulheres de temperamento forte, mas que isso não afeta negativamente o relacionamento entre elas. "Somos seis leoas, cada uma com muita personalidade, mas a gente se dá bem".
Silvia ainda comentou sobre as diferenças entre as irmãs, classificando Daniela Beyruti, de 48 anos e vice-presidente do SBT, como a mais calma, e Rebeca Abravanel, de 43, apresentadora do Roda a Roda, como a mais equilibrada. Apesar das personalidades marcantes, Silvia garantiu que a relação familiar permanece harmoniosa. "Não saímos brigando por aí. Mas é aquilo: quer, quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim", concluiu.