Nesta quinta-feira (24/10), Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido, Pedro Scooby, em uma série de stories no Instagram. Visivelmente abalada, a atriz expressou sua indignação com o surfista, que teria cancelado, de última hora, uma visita aos filhos, sem ao menos avisar.
Leia também: Luana Piovani pediu divórcio após erro imperdoável de Pedro Scooby. Saiba!
"Mais uma decepção, uma frustração. Meus filhos ficaram com aquele olhar triste, esperando algo que não aconteceu", desabafou.
Ela ressaltou que a vida adulta é cheia de compromissos e imprevistos, mas criticou a falta de comunicação de Scooby: "Não dava para ligar e dizer que não viria? O mínimo que espero é respeito pelo sentimento das crianças."
Piovani também falou sobre a imagem descontraída do ex-marido, afirmando que, apesar de parecer carinhoso e brincalhão, falta a ele responsabilidade. “Ele ama as crianças, mas, para mim, amor é muito mais do que apenas diversão. É cuidar, mesmo de longe”, afirmou.
Citando o psicanalista Jacques Lacan, a atriz compartilhou uma reflexão: “Lacan dizia que amar é dar o que não se tem. Eu falo isso porque não tenho medo de represálias, até porque estou falando o que é verdade.”
Ao encerrar o desabafo, Piovani lamentou que Scooby parece não aprender com seus erros: "Ele não amadurece, não respeita os outros. Consideração? Não existe".