O casamento de João Gomes e Ary Mirelle continua dando o que falar. Após uma suposta penetra invadir a cerimônia, rumores de que a noiva barrou os amigos de infância do cantor da festa estão repercutindo na web. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora teria proibido a presença deles em seu casamento. 




Entretanto, não foram apenas amigos de infância que ficaram fora da lista de convidados, mas alguns familiares e até mesmo um empresário foram cortados do evento. Ainda segundo a jornalista, a decisão teria partido somente da noiva, e João teria concordado. 

Vale ressaltar que, a cerimônia luxuosa contou com mais de 300 convidados. Dentre eles, uma suposta penetra teria invadido o castelo em Recife. De acordo com a influenciadora Gicely Rafaela, a mulher curtiu a cerimônia sem estar na lista dos noivos.

No entanto, a suposta penetra se pronunciou após as acusações: "Um 'avisinho' bem rápido. Pra vocês aí, fofoqueiros de plantão, que quando eu fui pra festa da filha de Gicely, acharam que eu estava indo de 'bolacha', de penetra. E aí, será que aqui na de João Gomes estou como penetra?", indagou ela.

E continuou: "Porque só entra com QR code. São mais de 50 seguranças. Pra você entrar, marca a sua placa do carro, vê seu nome na lista e, depois, o QR code. Então, boca fechada não entra mosquito", disparou a mulher. 
compartilhe