Â
Colega de elenco de Nicole Kidman, Harris Dickinson falou sobre as cenas de sexo "embaraçosas" em seu novo suspense erótico: "Babygirl".Â
Na história, Kidman estrela como a poderosa CEO Romy, que é bem-sucedida no trabalho, mas frustrada em um casamento sem amor. No entanto, ela se torna cativada pelo estagiário mais jovem Samuel (Dickinson), levando o casal a embarcar em um caso muito intenso.
A estrela de "Big Little Lies" não teve vergonha de falar sobre como foi filmar os momentos Ãntimos dos bastidores, revelando em entrevistas recentes que o filme dirigido por Halina Reijn parecia "algo que você faz e esconde em seus vÃdeos caseiros", o que a deixou se sentindo "muito exposta".
Ator admite vergonha em cenas picantes com Nicole Kidman
Â
Diferentemente dela, o ator Dickinson falou sobre como se sentiu ao interpretar os momentos explÃcitos, revelando como um momento em particular o deixou "envergonhado". "TÃnhamos uma conversa com o coordenador de intimidade e então Nicole e eu meio que fazÃamos o que querÃamos depois de definir os parâmetros com os quais ambos nos sentÃamos confortáveis", disse ele durante uma entrevista recente à Variety.
Â
Explicando como a coordenadora de intimidade do filme, Lizzie Talbot, conseguiu garantir que suas cenas picantes ocorressem sem problemas, ele continuou: "A coordenadora de intimidade está dizendo: 'Com o que você se sente confortável, o que você quer como diretor, o que você se sente confortável em fazer a partir dessa visão?' Eles estão facilitando isso e fazendo isso com muita delicadeza, sem interromper a cena em si."
Â
No entanto, houve um momento em que Dickinson se sentiu particularmente envergonhado de filmar, um momento que envolvia George Michael dançando quase nu. "Halina colocou a música e disse, 'Just dance'. Então eu só tive um pequeno groove (...) Talvez eu tenha tomado um pouco de uÃsque antes. Mas foi constrangedor", lembrou.
Â
Â