Nicole Kidman, a atriz que já nos encantou em 'De Olhos Bem Fechados', está de volta com seu novo filme, 'Babygirl', que promete ser o mais ousado de sua carreira.
Em uma entrevista explosiva ao The Sun, Nicole não hesitou em contar que as cenas de sexo filmadas com os galãs Harris Dickinson e Antonio Banderas foram tão intensas que a atriz teve que interromper as gravações por conta da excitação.
"Foi uma verdadeira montanha-russa de emoções! Tinha tanta química no set que, em certos momentos, eu pensava: 'Não me toque!'", desabafou Nicole, revelando que a tensão entre os atores foi de tirar o fôlego. Ela confessou que houve ocasiões em que estava tão envolvida nas filmagens que quase perdeu o controle, dizendo: "Eu estava tipo, 'Não quero mais ter um orgasmo!'".
A diretora Halina Reijn se inspirou em grandes clássicos do gênero, como 'Instinto Selvagem', e trouxe para o filme uma narrativa poderosa sobre uma mulher que passou 25 anos em um casamento sem prazer sexual. Nicole não apenas entregou uma performance de tirar o chapéu, mas também conquistou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza, onde 'Babygirl' teve sua première.