Ex-mulher de Rafael Cardoso, Mari Bridi se pronunciou após o ator afirmar que foi impedido de ver os filhos. Nas redes sociais, a influenciadora explicou que a questão da guarda é uma "decisão judicial" que corre em sigilo.




"Por que a Justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pergunta que raramente é feita, porque, como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos ao que realmente está por trás de medidas tão sérias", iniciou.

"Sempre preferi manter esses assuntos no âmbito privado, acreditando que não deveriam ser discutidos publicamente. No entanto, quando uma mulher opta pelo silêncio, ela muitas vezes é duramente criticada. E chega um momento em que se torna impossível não falar", acrescentou.

Vale ressaltar que Rafael foi duramente criticado pelos internautas após ser acusado de ter abandonado os filhos Aurora e Valentim. Em resposta, o artista explicou que teria sido proibido de ver as crianças.

Tags:
compartilhe