Em uma conversa descontraída no programa "Lady Night", Alessandra Negrini compartilhou detalhes sobre sua vida sexual, abordando com leveza e humor sua frequência e visão sobre o assunto.




 

Respondendo às perguntas de Tatá Werneck, assim como fez Samuel de Assis na atração, atriz fez uma analogia entre sua experiência como professora de inglês e sua rotina íntima, revelando que, para ela, manter a "prática" é essencial.

 

Negrini explicou que já teve períodos em que a frequência era diária, mas que atualmente o cenário é diferente. "Preciso viver. Se você não pratica, esquece", comentou, reforçando a importância da intimidade para manter o desejo e o prazer. Embora o ritmo tenha mudado, a atriz não escondeu que já foi mais ativa em outros momentos da vida. 

 

Para ela, a qualidade do sexo é mais importante que a quantidade. Alessandra enfatizou que um momento bem vivido vale mais do que repetições. "Não precisa de muito, uma aula bem dada, é uma aula bem dada", refletiu, destacando que, para ela, o tempo também é relativo. Mesmo que as transas possam ser mais curtas, ela acredita que uma experiência intensa, mesmo breve, ainda pode ser satisfatória. 

 

 

Tags:
compartilhe