Tatá Werneck provocou Carol Barcellos durante uma gravação de seu programa "Lady Night", no Multishow, ao comentar sobre o romance da repórter com Marcelo Courrege. O casal assumiu o relacionamento no Carnaval de 2024, mas antes disso, a Global era madrinha de casamento de Courrege com Renata Heilborn, também jornalista e sua amiga.




O comentário aconteceu durante a participação do ator Samuel de Assis, no episódio exibido na sexta-feira (18). Em um dos quadros, Tatá perguntou se ele já havia ficado com a parceira de algum amigo, o que gerou um momento de descontração.

Samuel inicialmente negou, mas foi desafiado por Hector Bolígrafo, o "detetive" do programa, que o fez admitir que, talvez, já tivesse se envolvido com a mulher de algum amigo, "sem querer", como justificou.

Foi nesse instante que Tatá fez a referência a Carol Barcellos, dizendo: "Às vezes sem querer... Carol Barcellos pegou o marido da madrinha de casamento".

Ela acabou confundindo os fatos, já que Carol era madrinha de casamento de Renata Heilborn, e agora namora Marcelo, o ex-noivo da amiga, o que gerou grande repercussão. Após o comentário, Tatá percebeu o possível impacto da sua fala e acrescentou, em tom de brincadeira: "Vai dar uma merda ter falado isso."

 

Tags:
compartilhe