Nesta sexta-feira (17), surgiram novos prints que envolvem o ex-BBB Davi Brito e a empresária Mani Reggo, revelando uma suposta armação feita por ele para criar provas falsas sobre o fim do relacionamento com Mani.




 

Os prints, divulgados pelo perfil da Rainha Mattos, indicam que, logo após sair do programa, Davi teria convidado Mani para um encontro em um hotel, onde, junto com um advogado, escondeu um gravador com o intuito de falsificar evidências de que a relação deles não era estável, como ele teria sugerido após sua saída do reality.

 

Ao que tudo indica, não foi Mani quem terminou o relacionamento, mas sim Davi. As conversas também revelam que os dois, de fato, mantinham uma relação de cônjuges, algo que Mani está tentando comprovar judicialmente. Em diversos momentos, Davi se referia à mãe de Mani como "mainha" ao pedir dinheiro emprestado, sempre pedindo para que Mani não soubesse.

 

Em uma das mensagens, Davi assegurava a Mani que, ao retornar do programa, os dois ficariam juntos: "Eu vou voltar e juntos ficaremos. Para de ficar com essa maluquice, mesmo estando confuso sobre tudo isso". Ele também mencionou que, caso ganhasse algum prêmio no programa, isso beneficiaria o relacionamento deles.




 

Outro ponto revelado pelos prints são as declarações apaixonadas de Davi para Mani, que ele compartilhava em seu status de WhatsApp. Em uma delas, ele se declara como um "homem completo" ao lado de Mani e afirma que é muito feliz na relação, destacando o quanto queria que ela permanecesse ao seu lado.

Além disso, o pai de Davi, Dermeval Brito, foi registrado em conversas com sua filha, Raquel Brito, fazendo elogios a Mani e chegando a chamá-la de "minha nora". Em outra mensagem, Dermeval enviou um comprovante de PIX para Mani, afirmando que ela fazia parte da "família".

Tags:
compartilhe