Após algumas falas polêmicas de Jojo Todynho, Xuxa saiu em defesa da comunidade LGBTQIAPN+. A apresentadora comentou em um vídeo publicado pelo influenciador Marcio Rolim em que ele crítica a cantora de tirar a música Arrasou Viado das plataformas digitais.
“Você usou a comunidade, você usou a bandeira, você usou os gays para botar hype na sua música ruim. “Você não está nem aí para a comunidade que te apoiou para você ganhar seu dinheiro e ficar rica. Você já usufruiu dessas pessoas, você já usou tudo o que elas podiam te dar, já se valeu de tudo o que elas podiam te promover. Agora, você não está nem aí”, declarou Marcio Rolim.
Xuxa viu o vídeo e comentou: “Nossa! Decepção tem nome! Sinto muito, Marcio”, lamentou. Em seguida, o influenciador agradeceu: “Obrigado, rainha. A gente continua na luta. Te amo”.
Entenda a polêmica
Jojo Todynho gerou polêmica entre a comunidade LGBTQIA ao aparecer em uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na imagem, a ex-participante de "A Fazenda" estava apoiando João Branco, médico e marido de Renata Branco, uma de suas melhores amigas. João, que concorreu a uma vaga de vereador no Rio de Janeiro pelo Partido Liberal (PL), não conseguiu votos suficientes para ser eleito.
A aparição de Jojo com figuras ligadas à política conservadora rapidamente provocou reações negativas nas redes sociais, com muitos criticando seu posicionamento. Ela foi acusada de se aproveitar da situação para ganhar visibilidade. "Ela está apenas se aproveitando da causa", escreveu uma usuária.
Em sua defesa, Jojo relembrou seu envolvimento em projetos como o "Arrasou, Viado" e enfatizou a importância do respeito: "Segurei a bandeira do movimento e pedi respeito, porque todos merecemos ser respeitados, independentemente de classe social ou escolhas de vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas o respeito é essencial. É por isso que na segunda-feira vou pedir suspensão", declarou.