A professora de artes cênicas Jodie Richards, amiga íntima de Liam Payne, compartilhou em entrevista ao Sky News que o cantor a procurou poucas horas antes de sua morte. Segundo Jodie, os dois trocaram mensagens que ela decidiu revelar ao público.




Na terça-feira (15), Liam enviou uma foto para Jodie diretamente de seu hotel em Buenos Aires, acompanhada de uma mensagem curta: “Jo?”. Jodie, que viu o texto mais tarde, respondeu pedindo desculpas por não ter visto antes e mencionou que havia acabado de chegar em casa. O cantor apenas respondeu com um simples “ok”.

 

Mais tarde, por volta da meia-noite de terça para quarta (16/10), Liam fez outra tentativa de contato, enviando a mensagem: “oi, você tá acordada?”. Jodie, que estava dormindo, só conseguiu responder horas depois, já na manhã de Londres, onde o fuso horário tem quatro horas de diferença. Ela disse: “Oi, agora estou, e você?”.

 

Liam mencionou que estava relaxando, e, ao ser questionado por Jodie sobre onde ele estava, respondeu: “Argentina”. Naquele momento, o cantor já estava sozinho na cidade, após sua namorada ter deixado o país. A breve troca de palavras acabou sendo o último diálogo entre os dois, marcado por uma sensação de distanciamento e solidão.

 

“Liam e eu somos muito próximos há anos. Ele sempre foi alguém em quem eu podia confiar, mesmo de longe. Acho que ele só queria saber como eu estava e se certificar de que tudo estava bem em casa. Nós nos falamos quase diariamente por anos”, contou Jodie.

Tags:
compartilhe