Maya Henry, ex-noiva do cantor Liam Payne, vem sofrendo ataques após a morte do artista. O casal, que começou a namorar em 2018, oficializou o noivado em 2020, durante a pandemia de Covid-19, mas terminou definitivamente em abril de 2022.




Maya gerou polêmica recentemente depois de lançar o livro "Looking Forward", que em português significa "esperando ansiosamente". Segundo ela, a literatura se trata de uma autobiografia que envolve Payne.
 
Vale lembrar que o lançamento da obra ocorreu dois meses antes da fatalidade com Liam.

No livro, a escritora relatou situações conflituosas que viveu ao lado de Liam. Dentre elas, Maya revelou ter sido forçada a realizar um aborto ilegal. Ela ainda contou que o relacionamento era abusivo. 

"Tive, sim, algumas complicações [decorrentes da ingestão de pílula abortiva] e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: 'Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil'", disse para uma revista americana.

Nas redes sociais, os internautas estão a acusando de ter matado o famoso. "Liam Payne está morto por você", escreveu um fã. "Você é a única culpada dessa morte", disparou mais um. "Você tirou a vida dele", opinou uma terceira.  
Tags:
compartilhe