A atriz Mel Lisboa revelou recentemente detalhes sobre o término de seu casamento com o músico Felipe Rosseno. O relacionamento, que durou 15 anos, chegou ao fim de maneira inesperada e trouxe desafios significativos para a atriz. Em uma conversa franca, ela compartilhou sua experiência e as dificuldades emocionais enfrentadas durante este período.




 

O término do casamento acabou por ser uma decisão repentina, pegando Mel Lisboa de surpresa. Segundo a atriz, o rompimento foi uma das experiências mais desafiadoras de sua vida. A intensidade emocional do evento foi descrita por ela como "avassaladora".

 

"Foi um processo muito repentino e inesperado, não foi construída. Não queria separar, foi de repente e acabou — afirmou em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi. — Foi uma das coisas mais difíceis que fiz. Uma dor avassaladora. Para mim, foi bem difícil", disse. 

 

Mel Lisboa procurou suporte emocional
 

Em decorrência do término, Mel Lisboa revelou que precisou buscar suporte emocional e atenção médica. A atriz mencionou ter recorrido a medicamentos prescritos por seu psiquiatra para ajudar a lidar com a situação.




 

"Fui trabalhar, porque uma coisa que não vai mexer é no meu trabalho. Estreei meu primeiro solo nessa situação — contou. — Ajuda porque você é obrigada a focar em outra coisa. Naquele instante que está trabalhando, está totalmente focada naquilo, ainda mais que eu estava em processo criativo", acrescentou.  

 

 

Tags:
compartilhe