O músico Liam Payne morreu aos 31 anos, ex-integrante da One Direction, nesta quarta-feira (16). A fatalidade foi publicada pelo site da emissora argentina "Todo Notícias". O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur na cidade de Buenos Aires, na Argentina.



 
Segundo o jornal "La Nacion", o artista morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea.
 
Além disso, ele revelou que Liam caiu de uma altura de cerca de 13 metros. "Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem", disse.
 
E acrescentou. "Mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda", afirmou o chefe do SAME.



 
Para quem não acompanhou, Payne ganhou fama internacional como membro da boy band de pop rock britânica One Direction. Após a audição no The X Factor e ser aceito, Nicole Scherzinger juntou Liam com outros quatro competidores, para formar o grupo que mais tarde se tornou conhecido como One Direction. 
 
 
Tags:
compartilhe