A confusão entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly mal começou e já pode ter data para terminar. A equipe jurídica do jogador Neymar entrou com uma ação para tentar apaziguar a situação entre as mamães das duas filhas do atleta. 




A informação é do jornalista Felipeh Campos. Segundo o colunista, a equipe jurídica de Neymar Jr. segue estudando a situação visando acalmar os ânimos entre as duas influenciadoras, que protagonizaram um climão nas redes sociais. 
 

Para quem não acompanhou, o comentário curtido por Amanda citava um provável incômodo que Biancardi teria com a 3ª filha do jogador. "Mas eu teria receio e deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena", escreveu um internauta, ganhando uma curtida de Amanda.

 

Na ocasião, o assunto repercutiu na plataforma e Biancardi disparou a respeito das declarações. "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto para falar”, iniciou.



 

"Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", acusou Biancardi. "No momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim."

 

Além disso, Bruna revelou que houve um acordo entre ela e Neymar a respeito dos filhos do craque. "Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, nova para todos nós", ainda explicou.
 
Vale lembrar que, Helena nasceu nove meses após Bruna Biancardi dar à luz Mavie. 
 
 
Tags:
compartilhe