Ivana Bermanelli ainda está se acostumando com a exposição que veio após seu envolvimento com o jogador Everton Cebolinha ser revelado.
Em uma entrevista ao EXTRA, ela compartilhou como o relacionamento começou, revelando que tudo se iniciou por uma troca de olhares no Instagram.
"Ele me seguia há bastante tempo e assistia a todos os meus stories, mas nunca falava nada. Um dia, um amigo em comum que estava no Rio me fez uma chamada de vídeo com ele, e o Everton perguntou onde eu estava. Foi assim que começamos a nos aproximar", conta Ivana.
Na época, Cebolinha havia se separado recentemente de Isa Ranieri, com quem foi casado por oito anos. Ivana menciona que o jogador deixou claro que a decisão da separação partiu de Isa. "Ele me disse que desta vez foi definitivo, que ela fez todas as malas e ele estava morando em um apartamento alugado. Como ambos estávamos solteiros, para mim, não havia problema", explica a influenciadora.
Natural de Acari, no Rio de Janeiro, Ivana atualmente vive em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde cria seu filho de um relacionamento anterior com Luan Almeida, jogador do Bragantino. Devido à distância, ela e Everton passaram meses conversando apenas online, até que ele a convidou para visitá-lo no Rio.
"Ele organizou minha viagem e fiquei no apartamento que ele alugou após a separação. Como ele tinha treinos e jogos, pedi para um amigo me acompanhar, e ele não se importou", comenta. Para manter a discrição, o casal evitou sair junto publicamente. "A gente não circulava muito pelo hotel, mas até a minha digital está cadastrada para acessar a piscina", revela Ivana.
Os momentos que passaram juntos no Rio foram tranquilos, com os dois aproveitando o tempo em casa. "Fizemos resenhas, compramos vinho e ele gosta de Heineken. Chamamos alguns amigos e ficamos por lá", conta ela. "Uma vez fizemos um passeio de lancha, mas fomos em carros separados para não levantar suspeitas", conclui.
Quando perguntada sobre o que mais a atraiu no jogador, Ivana não hesita: "Ele tem uma energia boa, sempre foi muito carinhoso comigo no início".