Nesta segunda-feira (14), Ludmilla se abriu sobre sua escolha de evitar entrevistas, explicando que essa decisão foi motivada por experiências passadas em que suas palavras foram distorcidas. "Em entrevistas anteriores, há alguns anos, algumas pessoas acabaram tirando do contexto o que eu dizia", revelou a cantora. Ela contou que essa prática a fez se afastar da mídia.




 

 

Entenda a polêmica entre Ludmilla x Blogueirinha

 

 

Recentemente, Ludmilla foi convidada a participar do programa "De Frente com Blogueirinha", apresentado por Bruno Matos. No entanto, ela, que foi acusada de intolerância religiosa em evento internacional, recusou o convite. Além de sua postura mais reservada com a imprensa, a decisão também foi influenciada por um episódio traumático no Prêmio Multishow de 2019, quando foi vítima de racismo.

Em uma entrevista com o jornalista Leo Dias, Ludmilla relembrando os momentos difíceis daquela noite. Ela havia acabado de se tornar a primeira mulher negra a conquistar o prêmio de 'Cantora do Ano', mas sua alegria foi ofuscada por vaias e insultos racistas. "Eu estava feliz, indo pegar meu prêmio, quando comecei a ser vaiada e atacada, me chamando de macaca e usando palavras racistas terríveis", relatou emocionada.

A cantora ainda compartilhou que, em meio ao tumulto, foi o ator Paulo Gustavo quem a ajudou a sair do palco. "Foi o Paulo Gustavo quem me levantou, porque senão eu não sei o que teria sido de mim", disse, com a voz embargada. O apoio do amigo foi crucial para ela se recompor: "Levantei de cabeça erguida e voltei para o meu lugar".




 

 

Blogueira disse para Ludmilla 'agradecer' as vaias e revoltou a cantora

 

 

No dia seguinte, Ludmilla se deparou com um vídeo de Blogueirinha, onde a influenciadora dizia que a cantora deveria "agradecer" pelas vaias. "Fiquei muito mal, não respondi, não falei nada, só quis apagar aquilo da minha cabeça", revelou.

Apesar de o comportamento de Blogueirinha continuar em outras ocasiões, incluindo críticas e até presença em shows de Ludmilla, a cantora refletiu sobre a situação. Embora entenda que seja um personagem, ela acredita que, às vezes, a linha entre o humor e o desrespeito é ultrapassada. "É um personagem? É. Mas a graça só existe quando as duas pessoas estão rindo. Quando é só de um lado, não é mais brincadeira", concluiu Ludmilla.

 

 

Tags:
compartilhe