Tuca Andrada fez um comentário provocando Cíntia Chagas por seu comportamento e opinião em relação ao feminismo, após a influenciadora anunciar o fim do casamento de três meses com o deputado estadual de São Paulo Lucas Bove (PL) por agressão.
"Dá um gostinho especial ver tipos como a Cíntia Chagas, antifeminista e submissa, precisando da Lei Maria da Penha. Não dá?", disparou Tuca Andrada, acrescentando: “Cíntia Chagas vive fazendo vídeo se declarando antifeminista e feliz por ser submissa ao macho. Levou umas porradas do canalha com quem era casada e agora é mais uma vítima que precisa recorrer à Lei Maria da Penha. Tenho pena? Não. Phodace (sic) ela”.
Recentemente, Lucas foi até o perfil Clementino no Instagram fazer elogios à ex-mulher e pedir respeito para ela.
"Eu sei que ela fez um comunicado e de fato pessoas públicas, por respeito ao carinho de seus seguidores, devem satisfação. Entretanto, o que aconteceu só compete a nós e peço não falarem mal dela dessa forma. Ninguém fica feliz com o término de um casamento, não são justas as críticas. Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço respeitosamente que não julguem", disse ele.