Arrependido! O jogador do Flamengo, Everton Cebolinha negou que esteja em um relacionamento com Ivana Bermanelli, suposto pivô do fim do seu casamento. O atleta reconheceu que ficou com a influenciadora, mas afirmou que não traiu Isa Ranieri, pois já estava solteiro.
Nas redes sociais, Cebolinha pediu perdão à ex-esposa pela exposição e disse que vai reconquistar o amor da sua vida e a mãe dos seus filhos novamente.
Veja o desabafo completo de Everton Cebolinha:
"Não queria estar aqui para falar da minha vida pessoal e, muito menos, dar assunto para tudo que está rolando e já tem feito tantos estragos. Mas para deixar tudo mutio bem resolvido, vamos aos fatos: eu não estou namorando e, muito menos, estive com alguém há 10 meses a não ser com a Isa.
Conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo. Infelizmente, algumas coisas precisam acontecer para nos darmos conta do que realmente importa.
Deus sabe do meu coração e do quão destruído estou por dentro em função essa exposição, assim como sei que ela também está e é isso o que mais me machuca. Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições.
Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e principalmente a pessoa que foi e confesso que ainda é a minha base: a Isa. O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos".