O próximo filme de Luca Guadagnino, "Queer", terá pelo menos uma cena de sexo picante com dois galãs dos cinemas. Em entrevista com o  "Interview Magazine", Omar Apollo revelou que protagonizou uma transa com Daniel Craig, o eterno 007.




 

“Eu tive que fazer a dieta da sopa. Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo, 'Ah, cara, eu não posso ficar olhando para o lado'”, disse Apollo.

 

Atores beberam gim com tônica antes da cena de sexo 

 

Só elogios ao parceiro de cena, Apollo descreveu Daniel Craig como "uma lenda" e "super vulnerável", compartilhando que ele e o ator estavam "bebendo gim com tônica" antes da cena de sexo: 

“Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Eu lembro de perguntar a ele, 'Como você se sente quando a câmera está ligada?' E ele disse, 'Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, eu fico apavorado.' Eu achei isso lindo". “Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções”, ele acrescentou. 

 

Nesta última quinta-feira (10), uma cena de sexo oral interpretada pela dupla acabou vazando e viralizando no X, antigo Twitter. 

 

 

Tags:
compartilhe