Geisy Arruda ficou famosa após ser expulsa da Uniban, em 2009, após seus colegas de classe proferirem a ela xingamentos de cunho machista por ela ir à aula usando um vestido curto rosa.
Quinze anos após o ocorrido, a influenciadora contou à "CNN" que decidiu dar uma festa como forma de ressignificar esse momento que foi traumático em sua vida. Detalhe: a temática do evento será toda rosa.
"Eu não tive festa de debutante, não dancei, não tive essa cerimônia que é uma fase muito importante na vida de uma moça, então quero ter o meu vestido de baile. Terei um bolo cheio de merengue, chantily, salgadinho, coxinha… vai ser muito simbólico porque nunca tive essa comemoração. Essa também é uma maneira de celebrar essa data importante, que mudou a minha vida, um divisor de águas. Sempre comemoro esse mês e agora com 15 anos a festa será para eu debutar", explicou.
A criadora de conteúdo ainda completou dizendo que a temática da festa será dos anos 2000 e pretende ser uma coisa mais simples.
"Vai ser um aniversário intimista, familiares e com poucos e bons amigos. Se eu pudesse, eu convidaria aqueles alunos da faculdade, mas como forma de vingança e daria um belo pedaço de bolo de morango. Ainda faria todo mundo beber e comer para ninguém sair falando mal", pontuou a influenciadora.
Por fim, Geisy disse que se fosse por era, chamaria todos os ex-colegas de classe que a xingaram no dia 22 de outubro de 2009.