Andressa Urach usou a rede social para fazer um desabafo. A criadora de conteúdo adulto mandou um recado para pastores, saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+ e contou que recebe muitas mensagens de ódio. 




 

A influenciadora explicou que um dos motivos que a levaram a deixar a igreja foi a insistência da instituição em julgar que os "gays vão para o inferno".

 

"Eu vou falar uma coisa para vocês, vocês não deveriam falar uma coisa dessas. Porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos", disse a modelo.

 

Andressa destacou que "todos somos pecadores". "O gay não é diferente. Sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Então você está lendo a Bíblia errado", afirmou.




 

Segundo Urach, todos serão cobrados no "dia do julgamento". A empresária também ressaltou que a graça de Jesus não é entregue por merecimento.  

 

"'Ah, mas eles pecam'. E tu não peca, no pensamento, nessa tua língua fofoqueira? Na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. Sabe por quê? Porque um dia, eu serei pastora. (…) Só tem misericórdia quem um dia precisou dela, e Deus está me honrando. Obras grandes e maiores Deus vai fazer na minha vida", acrescentou. 

 

Tags:
compartilhe