Anitta decidiu não deixar Miami. Mesmo a cidade ficando na Flórida, rota do Furação Milton, a cantora apareceu pelas redes sociais para tranquilizar seus amigos e familiares, que a bombardearam de mensagens preocupadas.




 

"Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1. Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida", explicou ela, tranquilizando:

 

"Tá tudo bem, está até sol, dizem que está ventando e chega à tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia".

 

Anitta sobre Miami: 'cientificamente falando não tem um furacão de fato'

 

Dirigindo seu carro, Anitta detalhou o que estava vendo pelas ruas. "Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que, aqui em Miami, não tem um furacão de fato", ponderou.

 

"Vamos ter resquícios disso, tempestade, chuva, vento. O que a galera esvazia, de supermercados, é uma prevenção ou desespero, mesmo. Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso, e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] são importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção", finalizou. 

Tags:
compartilhe