O ex-segurança de Sean 'Diddy' Combs, Gene Deal, alegou que o rapper abusou de Usher quando ele era criança. Em entrevista ao podcast "The Art of Dialogue", o ex- guarda-costas alegou que poucos executivos da música lhe disseram que o rapper abusou de Usher de uma maneira tão brutal que ele começou a sangrar pelo ânus.



As alegações seguem Diddy sendo atingido por mais de 100 processos, dos quais 25 eram menores na época do abuso. Ele foi preso em Nova York, após o que foi acusado de tráfico sexual e extorsão. 

 

Ex-segurança de Diddy revela abuso contra Usher criança

Em um clipe republicado pela personalidade da internet Mario Nawfal no X, Gene revelou o suposto abuso que Usher sofreu nas mãos de Diddy. Quando perguntado, "O que aconteceu com Usher?", ele respondeu: "Eu ouvi de alguns executivos musicais da indústria e não vou falar o nome. Eles estão fazendo programas e tudo mais. E então alguns podem querer falar eles mesmos, mas eu ouvi de alguns executivos musicais."

 

O apresentador insistiu: "O que você ouviu?". O antigo guarda-costas de Diddy então revelou: "Sabe, como as pessoas falam... na época eu não sabia quem diabos era Usher. Era esse tipo de situação. Mas as pessoas estavam dizendo: 'Puff mandou esse garoto para o hospital' e ele estava sangrando pela bund*." 

 

De acordo com Gene, Diddy guardava fitas de sexo de políticos que participavam de suas festas Freak Off. Ele acredita que a prisão está conectada a um escândalo de corrupção crescendo nas sombras da política da cidade de Nova York. 




 

Saiba quando é a audiência de Diddy 

 

A audiência do Diddy, rapper acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, acontecerá hoje, 9 de outubro, no Metropolitan Detention Center, em Nova York. Até o momento não se sabe se a audiência será transmitida ao vivo, mas já foi confirmado que será gravada. 

Tags:
compartilhe