Nesta terça-feira (8), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes deu o aval para que X, antigo Twitter, pudesse voltar a ser usado no Brasil.




 

O aplicativo de Elon Musk ficou mais de um mês sem poder ser usado no país. A liberação foi feita, mas alguns internautas ainda não conseguem usar a plataforma. 

 

Isso acontece porque o desbloqueio não é feito de maneira automática. Precisa de um prazo de até 24 horas quando o ministro liberou a volta do aplicativo. 

 

O X estava suspenso desde 30 de agosto, e muitos brasileiros ficaram tristes, pois, passavam horas no aplicativo. Elon Musk teve que bloquear todas as contas que passavam fake news, indicar um representante legal no país e pagar multas que somaram mais R$ 28,6 milhões, determinadas pela suprema corte. 




 

Famosos comemoram volta da rede social

 

Com a volta da rede social, diversos famosos comemoraram, como Gil do Vigor, Deborah Secco, Ludmilla, Karol Conká e mais. Quem não ficou muito satisfeito com o retorno foi Brunna Gonçalves, mulher da dona do "Numanice".

 

"Por mim, poderia ficar fora do ar para sempre. Essa merd* só serve para acabar com a nossa paz e saúde mental", disparou a bailarina no Instagram. 

Tags:
compartilhe