Nesta quarta-feira (9), as chances do furacão Milton atingir a Flórida, nos Estados Unidos, são grandes. E alguns famosos brasileiros que estão por lá curtindo férias, estão compartilhando com os seguidores se irão ficar ou sair do país antes do desastre natural. 




 

Léo Santana Lore Improta estavam em Miami com a filha, Liz, conseguiram antecipar o voo para o Brasil na noite de terça-feira (8). "Hora de se despedir de Miami. A gente estava programado para voltar amanhã de manhã para Salvador, mas, como muitos de vocês já sabem, o furacão Milton está chegando e está muito forte aqui na Flórida. Conseguimos antecipar nosso voo para hoje à noite, então estamos correndo para conseguir voltar para casa. Nossa previsão é chegar amanhã. Esse furacão não vai ser tão forte quanto vai chegar em Orlando, mas é a natureza, né? A gente nunca sabe como as coisas podem mudar, então preferimos nos precaver e voltar logo para casa", escreveu a dançarina. 

 

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, estava viajando com a família e tomou a mesma decisão de deixar o país. 

 

Entretanto, outras celebridades decidiram ficar por lá. Os jornalistas Felipe Andreoli e Rafa Brites estão em Orlando e como não conseguiram trocar as passagem e tomaram a decisão de levar a família para uma área mais segura de Orlando, onde o comentarista esportivo afirma que talvez nem falte luz. 

 

Anitta, MC Loma e as e as irmãs gêmeas Mariely e Mirella Santos decidiram permanecer. Anitta compartilhou nos stories que escolheu o momento errado para estar em Miami. "Essa sou eu percebendo que eu tenho 4 casas diferentes, mas acabei estando na casa de Miami bem quando o furacão ataca."




 

Em contrapartida, Loma tentou tranquilizar os fãs: "Tudo ok por aqui, pessoal, as bebês estão dormindo e vamos ficar por aqui na casa. Deus está conosco."

 

O furacão 

 

O furacão Milton, originado no Golfo do México, está se deslocando rumo à Flórida, com previsão de chegada à costa nesta quarta-feira (9). Inicialmente categorizado como de nível 5, o ciclone já passou pelo norte do México e agora foi rebaixado para categoria 4, mas ainda apresenta um elevado potencial de destruição. O presidente Biden destacou que Milton pode ser um dos furacões mais devastadores a atingir a Flórida nos últimos 100 anos.

 

 

 

 

 

Tags:
compartilhe