Nesta segunda-feira (7), a coluna da Fábia Oliveira falou sobre a ação judicial movida por Virginia Fonseca após surgirem vários boatos sobre o verdadeiro pai de sua filha. A influenciadora é casada com o cantor Zé Felipe



 
A empresária moveu uma ação contra ao Facebook, pediu para a plataforma parar com os conteúdos que questionavam quem era o pai dos filhos dela
 
Virginia teve sucesso e conseguiu o deferimento da sua liminar. Caso o Facebook não tirasse as publicações, eles teriam que pagar uma multa diária de R$ 50 mil. 
 
No final de setembro, o Facebook mandou um comunicado dizendo que suspendeu diversas postagens envolvendo os boatos da paternidade.  
 
Entenda o caso  

Em julho, após um desentendimento entre sua mãe de Virginia Fonseca e a influenciadora Emilly Garcia, uma série de postagens surgiu sugerindo que Zé Felipe não seria o pai biológico de Maria Alice, filha mais velha de Virginia.



 

Em algumas dessas postagens, pessoas chegaram até a "apostar" que o verdadeiro pai da menina seria um ex-namorado da empresária, o youtuber Rezende. 

 

O caso acabou sendo levado à Justiça, com Virginia movendo uma ação contra o Facebook. Nos documentos aos quais tivemos acesso, ela classificou a situação como "bizarra" e lembrou que o assunto foi amplamente comentado no extinto X, antigo Twitter.

 

Virginia, que estava grávida de oito meses na época, relatou que o episódio causou um forte impacto em seu estado psicológico.

 

 

 
Tags:
compartilhe