Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda se pronunciou sobre uma foto que viralizou na web. No registro, ela aparece ao lado do músico, que foi acusado de violência doméstica em 2021, após agredi-la quando estava grávida.




 

DJ Ivis e Pamella estavam juntos no aniversário da filha deles, que completou quatro anos. "Sei que vou chocar muitas pessoas com o que vou dizer, mas vai ter gente que vai me entender. Não consigo esconder a minha alegria de que eu tenho caminhado no caminho certo, de que tenho feito escolhas sábias, não só para mim, como para a minha filha também", disse.

 

Pamella esclareceu que a convivência com DJ Ivis é pela menina. "Temos uma relação boa. Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade. Mas, sem deixar me impor. Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é a minha relação, porque só cabe a mim e a ele. Nós dois somos pessoas públicas e a Mel, querendo ou não, se torna também", afirmou.

 

Pamella Holanda relatou ainda preza pelo bem-estar da herdeira. "A única coisa que eu quero é que a Mel cresça cercada de amor, respeito e que nada que é de direito seja privado por mim. Seria de egoísmo e uma burrice isso", finalizou.

 

Tags:
compartilhe