O ex-MasterChef Helton Oliveira assumiu que está namorando o influenciador Vitor Barreto pelas redes sociais. Em meio a rumores, o casal esperou o momento mais confortável para transformar o relacionamento público e admitiu que o compromisso já existe há três anos.





O irmão gêmeo de Vitor, Vinicius, deixou um comentário de apoio, dizendo que sabe o quanto foi difícil para o irmão se assumir e desejando toda a felicidade do mundo ao casal. Já a mãe de Helton, a cantora gospel Ellis Oliver fez uma espécie de desabafo, que dividiu opiniões.

'Meu Deus, minha alma grita dentro de mim'


Ellis é mãe de quatro filhos, sendo três deles assumidamente gays. Em desabafo, a cantora gospel escreveu que só Deus pode dar força para ela enfrentar a situação. Apesar de respeitar, afirmou que não quer dizer que concorda ou acha certo, mas pede a Deus pela felicidade deles. 

 

“Deus está no controle de tudo. Os que confiam no senhor são como montes de Siao que não se abalam, mas permanecem para sempre.

Meu Deus, minha alma grita dentro de mim. Como suportaria ter três filhos assumidos se não fosse tua glória dentro de mim? Quando Abner se assumiu, achei que não aguentaria. Logo em seguida, veio o Hebert e eu disse ‘Deus, não vou suportar’ e depois você, Helton. Passou o tempo e vejo o cuidado de Deus pela minha e pelas suas vidas. 




 

Que, apesar de respeitar essa situação, não quer dizer que acho certo ou concordo. Mas peço a Deus todos os dias para vocês serem felizes! Vocês estão na melhor mão, as mãos de Deus", declarou.

 

Web critica 'desabafo' de cantora gospel após filho de assumir gay

 

Não demorou muito para que internautas opinassem a respeito da declaração de Ellis Oliver e a cantora foi bastante criticada.

 

"Deus tem que dar forças para uma mãe que está com o filho doente, entubado em um hospital .Essa mãe tem filhos saudáveis e fica lamentando, nem parece que serve ao Deus vivo que criou todas as pessoas. Não consigo entender isso", disse uma pessoa. "Nunca vou entender como a sexualidade de alguém pode incomodar ou doer tanto em outra pessoa, a ponto de ter que 'suportar', disparou outra. "Três filhos gays e ela ainda não aprendeu?! Misericórdia", comentou mais uma.

Outra pessoa também criticou: "Mãe ou hater? Qual a necessidade de escrever esse tipo de coisa em rede social sobre os filhos? Só atrai ódio para eles, que horror!".

 

 

Tags:
compartilhe