A húngara Gabriella Gaspar celebrou a primeira coleta do material genético do jogador Neymar. Durante entrevista concedida ao jornal "BebêMamãe", a modelo falou em detalhes os procedimentos para comprovar a paternidade da filha, Jázmin Zóe, de 10 anos. 




"O Neymar Jr. ou alguém da família dele entrou em contato com você?", questionou o portal. E Gabriella explicou: "Infelizmente, nunca obtive resposta para nada."

E continuou: "Confio todos os dias que eles escreverão para Jázmin apesar do processo. Sempre mandei fotos da Jázmin para eles. Mas também não houve resposta para isso." 

A mulher ainda lamentou o desinteresse do atleta. "Infelizmente ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo por meio de advogados. Mas espero que tudo mude em breve", relatou Gabriella.

Húngara explica demora para pedir teste de DNA


Por fim, a ex-modelo explicou a demora para pedir o reconhecimento paterno da filha. "Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado devido à minha filha", revelou ela. 




"No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim. Mesmo agora, espero que, apesar dos processos, Neymar e sua família estejam escrevendo pela Jázmin", acrescentou.

"Porque Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai. Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito", finalizou.
Tags:
compartilhe