Willi Weber, ex-empresário do heptacampeão mundial Michael Schumacher, revelou que não vê o lendário astro da F1 desde seu acidente de esqui em 2013, e provavelmente nunca o verá.




 

Schumacher tem estado totalmente ausente dos olhos do público desde sua lesão cerebral que mudou sua vida, sofrida enquanto esquiava nos Alpes Franceses. Ele foi retirado de um coma artificial em meados de 2014 e liberado do Hospital Grenoble, onde estava internado, mas desde então houve poucas atualizações sobre sua condição. 

 

O ex -piloto da Ferrari e da Mercedes está sob os cuidados de sua esposa, Corinna, na casa da família na Suíça, com apenas um círculo interno controlado e próximo autorizado a ter acesso individual a Schumacher. Por conta disso, Weber não consegue ver o melhor amigo há 11 anos. O empresário admitiu sentir culpa por está fora desse grupo privado, já que não foi visitar o ex-piloto na época no hospital.

 

"Quando penso em Michael agora, infelizmente não tenho mais esperança de vê-lo novamente. Claro, lamento muito e me culpo. Eu deveria ter visitado Michael no hospital. Chorei como um cachorro depois do acidente (...) Michael era um dos meus melhores amigos, mais como um filho que eu nunca tive. Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo com ele hoje', lamentou. 




 

Mas Weber ficou ainda mais distante de ver Schumacher depois que ele criticou a família na imprensa. Ele os acusou de  não serem honestos com o público sobre a condição do ex-piloto. "Acho muito lamentável que os fãs de Michael não saibam sobre sua saúde. Por que não estão sendo informados da verdade?", indagou.

Tags:
compartilhe