O cantor Gusttavo Lima surgiu nas redes sociais e, após marcar uma live para esclarecer os últimos acontecimentos, falou sobre o imbróglio envolvendo seu nome durante a Operação Integration.
Â
Durante um bate-papo, o músico assegurou que não é dono da "Vai de Bet" e explicou: "Eu não sou o dono da marca. Eu fiz um contrato de publicidade, onde, em uma possÃvel venda, eu receberia 25% do lucro. Isso comprova que eu não sou dono da Vai de Bet."
O artista comentou sobre a fortuna bilionária e citou alguns momentos marcantes em sua carreira. Além disso, deixou claro que, se tem o patrimônio atual, foi porque trabalhou muito e é graças ao seu talento, cantando.
Â
"Trabalho desde os 10 anos. Tudo que conquistei foi com a minha voz, cantando. Não venham questionar, é só trabalhar muito. Em 2017, eu fazia 38 shows por mês. Perdi minha irmã em 2012 e não tive a condição de ir ao velório", destacou.
Â
E continuou: "Em 2015, perdi minha mãe, e eu tinha show no mesmo dia. Se eu tenho um patrimônio, é justo." O artista ainda negou que fugiu do Brasil e afirmou que levou sua famÃlia para Miami apenas por questões de segurança.
Â
"Eu não preciso disso. Jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Tenho empresas aqui nos Estados Unidos, vivo aqui desde 2022 e fico entre o Brasil e os EUA", ressaltou o cantor.