O cantor Gusttavo Lima surgiu nas redes sociais e, após marcar uma live para esclarecer os últimos acontecimentos, falou sobre o imbróglio envolvendo seu nome durante a Operação Integration.




 

Durante um bate-papo, o músico assegurou que não é dono da "Vai de Bet" e explicou: "Eu não sou o dono da marca. Eu fiz um contrato de publicidade, onde, em uma possível venda, eu receberia 25% do lucro. Isso comprova que eu não sou dono da Vai de Bet."

 
 

O artista comentou sobre a fortuna bilionária e citou alguns momentos marcantes em sua carreira. Além disso, deixou claro que, se tem o patrimônio atual, foi porque trabalhou muito e é graças ao seu talento, cantando.

 

"Trabalho desde os 10 anos. Tudo que conquistei foi com a minha voz, cantando. Não venham questionar, é só trabalhar muito. Em 2017, eu fazia 38 shows por mês. Perdi minha irmã em 2012 e não tive a condição de ir ao velório", destacou.




 

E continuou: "Em 2015, perdi minha mãe, e eu tinha show no mesmo dia. Se eu tenho um patrimônio, é justo." O artista ainda negou que fugiu do Brasil e afirmou que levou sua família para Miami apenas por questões de segurança.

 

"Eu não preciso disso. Jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Tenho empresas aqui nos Estados Unidos, vivo aqui desde 2022 e fico entre o Brasil e os EUA", ressaltou o cantor.

 
 
 
 
 
 
Tags:
compartilhe