Ex-namorado da Andressa Urach, Lucas Ferraz usou as redes sociais para responder alguns seguidores em seu perfil do Instagram. Questionado sobre o motivo do término do relacionamento com a modelo, o criador de conteúdo adulto negou que a razão da separação tenha sido algum distúrbio mental. 




Em uma caixinha de perguntas, um internauta indagou: "Era difícil a relação com a Andressa pela questão do boderline?". Em resposta, Lucas disse que essa não seria a razão pela qual rompeu com a empresária.

"Não. Não acho que tivemos problemas devido a algum transtorno de boderline. Eu acho que todo tipo de transtorno que ela tenha, ela já está cuidando. Ela tem passado por consultas. Então assim, isso não nos afetava", iniciou ele. 

"Tínhamos as nossas diferenças. Até por termos criações diferentes, hábitos diferentes, então eram conflitos comuns que qualquer pessoa tem. Somente conflitos de casal", completou. 

Boderline, ou Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), é um distúrbio mental que se caracteriza por instabilidade emocional, impulsividade e dificuldades nos relacionamentos.
Tags:
compartilhe