Neste domingo (29), Bia Miranda revelou que sua relação com Gato Preto terminou por vontade do músico. Nos stories do Instagram, a influenciadora explicou que os dois estavam em uma festa quando começaram a brigar. 




 

Em determinado momento, ele foi embora dizendo que estava solteiro. Pouco tempo depois, Gato Preto, nome artístico Samuel Sant'Anna, avisou nas redes sociais que estava solteiro e por isso estava em um motel com outra mulher, que não teve a identidade revelada. 

 

Ele também mandou um recado para Buarque, ex-marido e pai do filho de Bia. Gato Preto relatou que o DJ fica pedindo dinheiro para a neta de Gretchen e ainda disse que o relacionamento acabou por ele ser "brocha".   

 

"Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade. Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir para o motel tirar foto. 'Sou o bonzão, tô comendo mulher'", desabafou Bia, após ver os stories. 

 

Abalada, Bia comentou que muitas pessoas falaram sobre a personalidade de Gato Preto, mas ela decidiu ignorar, pois, estava apaixonada e queria ver o melhor do romance.

 

 

"Parece que ele tem personalidades, comigo ele não era assim, por isso eu defendia. Por isso eu comecei a namorar ele. Eu via o que as pessoas falavam e ficava com dó. E falava para ele 'você é um menino bom'. Mas agora eu conheci essa personalidade dele", destacou.

 

 

Tags:
compartilhe