No noite deste sábado, 28, Lexa usou os stories de seu Instagram para desabafar sobre como se sente sozinha para resolver coisas envolvendo a dívida milionária que ela e o ex-MC Guimê tem em relação à mansão antiga deles em Alphaville, em São Paulo. 




 

A residência foi comprada em 2016, antes do casamento dos dois. Entretanto, como eles assinaram a união como comunhão total de bens, a cantora acabou herdando a dívida também. 

 

"Esse imbróglio da casa vem se estendendo há anos. Eu já tentei acordo há anos, só que eu tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não. Ela nem era minha. Quando este contrato foi fechado, nem em São Paulo eu morava e sim no Rio de Janeiro. Eu não assinei [a compra] e nem conheço essas pessoas, não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também", começou.

 

Lexa continuou e explicou que está fazendo todo o possível para resolver a situação, mas só ela mesma faz alguma coisa.

 

"Mandei uma proposta, eles voltaram com uma contraproposta, eu aceitei e eles disseram ‘agora queremos mais’. Estou sozinha, tentando resolver um superproblema, é sempre um diálogo [que pede] mais e mais, só que eu não acho justo pagar sozinha. Nem conheço essas pessoas, não toquei nas mãos delas, não assinei contrato. Só fui convidada para pagar. Estou tentando resolver, sou a única tentando", lamentou. 




 

Segundo informações da "Folha de São Paulo", a dívida do ex-casal gira em torno de R$ 3 milhões e os credores anteriormente, mas eles sempre acabam pedindo mais dinheiro. 

 

Lexa e MC Guimê ficaram juntos por oito anos e se separaram em 2023, após a participação do cantor no "Big Brother Brasil 23", quando o músico foi acusado de assediar a participante Dania Mendez. O casal até tentou reatar, mas romperam no fim do mesmo ano. 

 

Tags:
compartilhe