Zezé Di Camargo atualizou o estado de saúde de Zé Neto, da dupla com Cristiano, que está afastado dos palcos há pouco mais de um mês. O artista contou que tentou reunir amigos sertanejos para visitar o músico, diagnósticado com depressão e síndrome aguda do pânico.




"Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles estava o Giovani, o Edson, do Edson & Hudson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, para pegar o avião aqui em São Paulo, ia baixar lá na casa dele e falar assim: 'Ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você'. Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele lá uns três, quatro dias, o tanto que ele quisesse, cantando e tocando com ele para dar uma levantada no astral dele", relatou Zezé em entrevista ao site "Conceito Sertanejo".

Porém, os planos não saíram como Zezé pensava. "A família pediu mais um tempo, [ele] estava ainda bem chateado… Não sei como explica isso. Ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família", afirmou.
Tags:
compartilhe