Um vídeo do humorista Whinderson Nunes voltou a circular na web. Na gravação, o artista revelou que recebeu uma proposta no valor de R$ 200 milhões de uma casa de apostas para divulgar jogos de azar.



 
Durante entrevista concedida ao podcast "Flow", o comediante revelou que apesar de ser uma proposta tentadora, recusou a oferta por não confiar na marca. 

"Eu pensei: 'Cara, é só eu dar meu celular na mão de alguém, não ler nada, não olhar para ninguém, não falar com ninguém durante dois anos. Só isso! Dá certo! Vai cara! Faz o negócio!' Mas não consegui. Mas com vontade, fiquei muito", confessou.

Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a recusa de Whinderson. "Parabéns você não precisa por não precisar ostentar. Orgulho de você", enalteceu um usuário. "Por isso eu sigo ele com orgulho, menino que pensa no outro, jogos nunca vai ser a solução para ninguém", comentou outro.



 
 
 

Deolane Bezerra e Gusttavo Lima recebem ordem de prisão 


Vale ressaltar que recentemente a advogada Deolane Bezerra foi detida preventivamente sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos de azar. A influenciadora foi solta na última terça-feira (24).

Além de Deolane, Gusttavo Lima também recebeu ordem de prisão. No entanto, o pedido foi revogado. 

Tags:
compartilhe