"O pau quebrou mais uma vez!". O assessor do candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, Nahuel Gomez Medina não conseguiu controlar as emoções no último debate e agrediu o marqueteiro Duda Lima, responsável pela campanha de reeleição do atual prefeito Ricardo Nunes.




O episódio, lamentável, aconteceu no fim do debate realizado pelo "Grupo Flow", na última segunda-feira (23). Durante a confusão, as equipes dos dois candidatos, se enfrentaram após um soco desferido por Nahue. 

Para quem não conhece, Nahuel Gomez seria braço direito de Marçal. Ele atua como diretor de vídeos promocionais do candidato. Além disso, é responsável por grande parte do material audiovisual que circula nas redes sociais. 
 
Um vídeo que circula pela web mostra o momento em que Lima é atingido com um soco por Medina enquanto olhava para um celular pouco após colocar a mão com que Medina o filmava. O marqueteiro teve um corte no supercílio e teve de levar 6 pontos. 
 
"Eu não tenho a menor ideia de por que ele me deu o soco", afirmou Lima. "Eu acho que foi premeditado" – impressão é compartilhada por outros assessores de Nunes. 
 
 

Tags:
compartilhe