O acordo peculiar entre o casal Endrick e Gabriely está dando o que falar na imprensa internacional. No Brasil, o contrato já tinha despertado curiosidade entre os fãs. Entre proibições e obrigações, a frase "te amo" deve ser dita todos os dias.
Além das manchetes, o assunto também despertou atenção nos campos espanhóis, onde o atacante do Real Madrid atua. As manchetes não economizaram na criatividade.
"O contrato pré-matrimônio sem sentido de Endrick e Gabriely Miranda, que se casaram de surpresa: suas proibições e obrigações", diz a revista "Madame Figaro". "O peculiar contrato do jogador Endrick após seu casamento: vícios e namoradas virtuais proibidos", diz o portal "The objective".
Vale ressaltar que durante a participação do casal no "PodDelas", os pombinhos contaram que o compromisso descrito no contrato tem que ser levado a sério. A primeira cláusula cita que eles estão em um "relacionamento afetivo voluntário", baseado em "respeito, compreensão e carinho".
Já na segunda cláusula, descreve sobre futuras alterações comportamentais. No documento, Gabriely impõe que é proibido adquirir qualquer tipo de vício e "a mudança drástica de comportamento".