O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, se pronunciou após o imbróglio envolvendo Rodrigo Penna, no último sábado (21). O político negou ter xingado o ator. Segundo a assessoria do Palácio Guanabara, Castro foi abordado de forma grosseira por Penna.




Nas redes sociais, Rodrigo informou aos seguidores que teria ido até o governador para questionar sobre qual o seu plano para a UERJ. De acordo com ele, Cláudio Castro mandou os seus "capangas" o agredir. 

Em nota de esclarecimento, a assessoria afirmou que Cláudio foi abordado de forma grosseira pelo ator: "O governador Cláudio Castro foi abordado de forma agressiva e com xingamentos pesados por Rodrigo Penna enquanto transitava tranquilamente com sua esposa Analine pela área reservada do Rock in Rio."

"Era por volta de 1h da madrugada quando o ator, com a voz arrastada e enrolando a língua, começou a proferir palavras de baixo calão. Comprovando sua ausência de civilidade, Penna se vangloria, em suas próprias redes sociais, das ofensas e se diz orgulhoso por cuspir no paletó do governador." 

"O episódio em questão trata-se de uma afronta vexatória, desrespeitosa e repugnante contra o governador e sua esposa, assim como seria com qualquer cidadão. Ao contrário do que Penna afirmou, não houve agressão por parte da segurança."
 
 
Tags:
compartilhe