A húngara Gabriella Gáspár usou as redes sociais para desabafar sobre o caso envolvendo o jogador Neymar. Mãe da suposta filha do atleta, Jázmin Zoé, de 10 anos, a ex-modelo contou que jamais mentiria a respeito de um assunto tão sério como a paternidade da criança.




"Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente, essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça", começou.

Durante o desabafo, Gabriella disse que, provavelmente, existem pessoas dificultando o processo para o reconhecimento da suposta paternidade de Jázmin e o contato do craque brasileiro com a caçula, Helena, fruto do breve relacionamento com Amanda Kimberlly.

"Há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam", comentou Gabriella.

"Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, muito obrigada àqueles que são bons conosco", completou.

 
Tags:
compartilhe