"Que coisa!". A comediante Tatá Mendonça viveu momentos desesperadores durante uma das suas atuações no Stand Up no último fim de semana. A humorista revelou que o colega de trabalho Cadu Moura teria passado e apalpado o seu bumbum enquanto ela se apresentava. 




No dia do episódio, Tatá tinha uma apresentação solo em uma casa de shows, com duas sessões esgotadas, e atendeu ao pedido do seu editor de vídeos para abrir o show. "Ele edita [vídeos] para mim há um ano e meio. Meu contato com ele é só por telefone, não sou próxima. Nas duas primeiras vezes, ele foi com a mulher dele e foi tudo bem."

Entretanto, no dia do ocorrido, Tatá disse que ninguém a avisou do que estava acontecendo: "E aí ele pôs a mão... Quando ele desceu a mão, eu já engoli seco. Foi quando ele começou a pegar de fato, como se não tivesse ninguém ali", relatou.
 
E continuou: "E eu sou extremamente tímida, eu era atleta paralímpica e saí do esporte por conta dos assédios. E aí ele começou a apertar e balançar."




Na ocasião, Tatá informou que pegou na mão do editor e ficou sem reação ao descobrir de quem se tratava: "Quando eu peguei a mão que senti que era ele. Nossa, acabou. Acabou para mim. Minha vontade era, sei lá... Gritar."

Vídeo circula na web e mostra momento do assédio

 


No vídeo, é possível ver que Tatá afasta a mão de Cadu. "Eu catei a mão dele, apertei e fui colocando para o lado. Só que assim, aí já desfaleci. A alma já tinha ido embora do corpo. [Aí] eu até fui bruta. Porque na hora que o outro menino pegou e foi tocar em mim. Eu falei, 'que tanto pega em mim. Que coisa'."

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio). "A unidade instaurou um inquérito policial e trabalha para esclarecer os fatos", informa a nota da SSP.
Tags:
compartilhe