Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, foi condenado a nove anos de prisão por estupro e cárcere privado. Em 2022, o músico foi acusado por uma mulher que conheceu nas redes sociais. Na época da denúncia, o Fantástico revelou que, além de trancar a vítima no banheiro de sua residência, ele também a submeteu a situações escatológicas.



“Ele me convidou para subir para o quarto dele, que ficava no andar de cima da casa. Eu consenti e subi. Ele parou e perguntou: ‘vamos ao banheiro para terminarmos lá? Porque de lá já poderíamos tomar um banho’. Eu não vi maldade nisso. Em sair ali do quarto e terminar ali no banheiro a relação sexual”, recordou a vítima ao programa.

A sentença foi divulgada na segunda-feira (16) após a 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitar o pedido de recurso apresentado pela defesa do músico. Cantor e compositor, Leandro Lehart é vocalista do grupo de pagode Art Popular, sendo considerado um dos músicos do gênero mais regravados no Brasil. 

 

Tags:
compartilhe