A modelo Veridiana Freitas, que sofre de endometriose, precisou passar por uma cirurgia para aliviar as fortes dores que sentia no abdômen. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, a beldade afirmou que após 30 dias de procedimento não conseguiu mais andar direito.  

"Eu tenho endometriose, que é uma doença que várias mulheres têm e várias têm que operar, né? Aí eu fiz essa cirurgia, gastei R$ 30 mil, e ao invés de ficar melhor, eu fiquei 30 vezes pior", disparou.




E continuou: "Sentia muitas dores. Descobri que estava com anemia. Ele [médico que a operou] falou assim: 'Ah, isso aí é dor pós-operatória, você vai ficar bem depois dessa dor. Você vai descansar e ficar bem'. Deu 30 dias da cirurgia e eu não consigo andar direito." 

Veridiana também apomtou as dificuldades que têm para se locomover de um lugar para o outro. "Para ir ao mercado, atravessar a rua, eu preciso tomar um remédio super pesado de tanta dor que eu estou sentindo. Vou ter que tomar remédio para dor crônica", disse a influenciadora.

Modelo paga novo profissional para solucionar problema 

"Fui fazer ultrassom e descobri que tem um cisto de cinco centímetros que ele não tirou", acrescentou Veridiana. "A pergunta é: você faz uma cirurgia para tirar o que está machucando, o cara deixa um cisto maior que o ovário e me deixa com anemia", desabafou a loira.

Veridiana revelou ainda que precisou pagar outro profissional para tentar solucionar o problema: "Tive que pagar outro profissional e fazer acompanhamento. O médico vai tentar regredir esse cisto com anticoncepcional em três meses." 

Tags:
compartilhe