O caso envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou novos desdobramentos. Ricardo Rocha, de 49 anos, suposto filho do apresentador, conseguiu a aprovação da Justiça para realizar um teste de DNA.




Após receber a notícia favorável, o comerciante se pronunciou pela primeira vez durante a audiência de conciliação realizada no último dia 9 de setembro. "Bem breve estará sendo feito", disse em entrevista ao "Estadão". 

Além das breves declarações, Ricardo comemorou a evolução do caso. "Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito", disse em meio ao sigilo do processo para garantir a paternidade do artista. 

Vale ressaltar que os advogados de Ricardo entraram em um acordo com os filhos e atuais herdeiros de Gugu em relação ao teste de DNA. Eles combinaram que o teste será realizado utilizando o material genético de Ricardo e de Maria Liberato, mãe do comunicador.

Contudo, o comerciante e os filhos legítimos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, brigam na Justiça pela fortuna deixada pelo famoso. A partilha da herança, que está estimada em R$ 1 bilhão, não foi concluída desde a morte do apresentador, em novembro de 2019.
Tags:
compartilhe