O apresentador Ratinho surgiu nas redes sociais para convidar os candidatos à Prefeitura de São Paulo para "brigar" em seu programa, no SBT. Após Datena ter dado uma cadeirada em Pablo Marçal ao vivo, no canal TV Cultura, o debate político precisou ser interrompido para que o ex-coach recebesse um atendimento médico.




Em seu perfil do Instagram, Ratinho repercutiu a discussão. "Eu estava vendo o debate da TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão ao meu programa!", disse o comunicador que, na sequência, chegou a brincar com a situação:

"Eu quero aproveitar e convidar o Datena, convidar o Marçal: vai lá no meu programa. Lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Aí fica bom. No debate, não deixam vocês brigarem à vontade, mas no meu programa, pode largar o pau, lá pode."

Rapidamente, os internautas reagiram às declarações de Ratinho. "A eleição em São Paulo estava sem graça... agora sim", escreveu um usuário. "Datena não tem nada... nenhuma proposta. Descontrolado... ninguém avisou ele que política é provocação? Encheu...Datena, sai fora", disparou outro.

Para quem não acompanhou, a agressão aconteceu durante o debate da TV Cultura, no último domingo (15), que reuniu os candidatos à Prefeitura de São Paulo. José Luiz Datena (PSDB) se descontrolou após Marçal (PRTB) fazer uma série de provocações verbais e acabou atirando uma cadeira contra o adversário.
 
 

Tags:
compartilhe